quarta-feira, 5 de junho de 2013

Que nojo!

Crédito : Divulgação
A fama é a pior possível. O Sindsaúde-DF tornou-se uma referência em assedio moral, demissão constantes e sem justa causa, salários aviltantes, calotes, entre outras práticas nefastas.
Nas varas da Justiça do Trabalho no Distrito Federal, o Sindsaúde tornou-se motivo de chacota dos funcionários e juízes trabalhistas que tratam as ações contra o sindicato com declarada ironia: de novo?.
Os funcionários trabalham em clima de aparente tranquilidade, mas nas entrelinhas a prática insidiosa de relação de “poder”, onde o triângulo (foto) exerce a vigilância cumpliciada dos que lhe babam as tetas, e a vigilância ameaçadora dos que recusam tal técnica, é bem o tom da superficial impassibilidade.
Nenhum funcionário é desligado do quadro funcional da entidade de forma concordata e como manda as leis trabalhistas. Todos, invariavelmente todos, são orbrigados a procurar a Justiça para receber seus direitos.
Fornecedores de serviços, gráficas, gráficos, imobiliárias, escritórios de advocacia, e quem mais se arrisca a prestar serviços ao Sindsaúde, está fadado ao logro, a arapuca, a insidia, a emboscada, ao esparro.

Nenhum comentário: